Príncipe? Preciso?
Compartilhe
O mais legal de fazer uma festa é fazer do seu jeito, personalizar a adaptar de acordo com os seus gostos. Na festa de 15 anos tudo é possível para realizar o seu sonho.
O Tradicional Baile de Debutantes vem da antiguidade e representava a apresentação da jovem, que se tornara mulher, para a sociedade. Como todo baile, haviam valsas, onde a menina iria trocando de par e poderia conhecer seus pretendentes.
Com o tempo tudo vai mudando. Hoje em dia, para uma festa mais tradicional, a debutante escolhe 15 casais de amigos onde cada um representa um ano de vida. As damas carregam uma vela acesa na qual a aniversariante apaga uma a uma antes de começarem a valsa. E claro, o príncipe (um amigo; namorado; ou parente da debutante) para acompanhá-la na valsa.
Mas podemos adaptar tudo, não é mesmo?! No lugar da vela, por exemplo, podemos colocar rosas, onde a debutante vai colhendo e formando um buque que pode entregar para a mãe. Fica lindo e também menos perigoso.
Se você for mais Girl Power, pode deixar os meninos de lado, escolha só as 15 amigas e na hora da valsa faça uma mega coreografia bem animada.
E se você for mais moderna e quiser encurtar o tempo de cerimônia, faça uma valsa somente com o seu pai e esqueça os 15 amigos. No final você curte com todos juntos na balada.
Mas e aí, como será a sua cerimônia? Já decidiu? Conta pra gente nos comentário.
Independente da sua escolha, estaremos prontos para fazer esse registro!